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Valores de Inscrição

Valores de Inscrição

  Até
09/07/2020
Após
09/07/2020
Médico Associado Isento (SBP)* - -
Médico Associado SBP R$ 50,00 R$ 60,00
Médico Não-Associado R$ 70,00 R$ 85,00
Residente** R$ 30,00 R$ 40,00
Estudante de Graduação de Medicina** R$ 25,00 R$ 35,00
Outro Profissional de Saúde Não Prescritor** R$ 40,00 R$ 50,00
O valor da inscrição contempla as palestras AO VIVO durante o evento online no dia 18/07 MAIS o acesso às aulas gravadas - cerca de 120 temas - que ficarão disponíveis para acesso aos participantes por até 4 meses após o evento.
* Para ter direito à isenção da taxa de inscrição, além de possuir 70 anos, o associado deverá estar em dia com suas contribuições anuais junto à SBP quitadas, de forma ininterrupta, ao longo dos últimos 10 anos que antecedem a data do requerimento. O procedimento segue a mesma normativa para isenção de anuidade, conforme descrito no artigo 9º do Estatuto Social da SBP.
** Obrigatória apresentação do comprovante da categoria.

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

  1. O pagamento poderá ser feito através do PagSeguro, PayPal, depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    PagSeguro / PayPal
    Preencha a ficha de inscrição online, e ao final do processo clique no link do PagSeguro ou do PayPal para efetuar o pagamento. Não há necessidade de enviar o comprovante.
    Depósito Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
    Transferência Eletrônica
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
  2. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. Associação Paranaense de Pediatria não emite Nota Fiscal.
II - EMPENHO

Não serão aceitos pagamentos através de empenho.

III - DECLARAÇÕES

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente até o dia do evento.

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
  1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.
  2. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
  3. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
  4. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
  5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
  6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
  7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista titular.
  9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

DADOS BANCÁRIOS

Associação Paranaense de Pediatria
CNPJ: 76.712.306/0001-32
Banco: Itaú (341)
Agência: 4122
Conta Corrente: 11773-4